14/03/2005

Prolixo

Sou prolixo. Não necessariamente porque tenho muita coisa interessante a dizer mas porque me faltam as palavras certas para botar no papel, ou na sua tela, o que quero dizer de maneira simples. Às vezes o problema é outro: sinto vontade de escrever apesar de não ter nada em especial para dizer.

Por isso esse blog estréia no cyberespaço com muitos caracteres.

...

Acabo de ver o blog no ar. Minto, vi há alguns minutos. Já editei as entradas desde então. Como já faz um tempinho, e eu não prestei atenção, não me lembro se sorri ao ver a primeira entrada no ar. Não creio. Seria tolo. E não há muito motivo para sorrir. O blog não diz nada. Me lembro que achei o fundo negro demais. Mas vai ficar assim. Talvez mude depois. E de novo...será um blog mutante. Sem cara.

Bloggeu.

Daqui a pouco deixo o cyberespaço. Volto à minha agradável e feliz vida. Com mulher e filhos que amo. Onde eu sou uma pessoa normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário