06/04/2005

4h49

Daqui a pouco o sol começará a aparecer por detrás dos Andes. Da pré-cordilheira, alguns chamam aqui.Mas hoje acho que não verei o nascer do sol - a não ser que tenha companhia.

Já são 4h51.

Mas para o daqui a pouco ainda falta muito. Pouco mais de uma hora, creio eu.

E eu? Vou dormir antes ou depois do nascer do sol? Tenho me (re)acostumado a virar noites. Por motivos mais nobres, dessa vez. Na teoria.

Na prática, é uma mistura de várias coisas, preguiça de acordar e sair da cama quantas vezes for preciso, prazer em ficar acordado a noite toda escrevendo besteira, navegando, lendo - se bem que isso eu tenho feito pouco. Mas isso será corrigido logo. E com literatura. Talvez Machado de Assis. Talvez algo sobre a ditadura.

Ainda funciono na madrugada. É bom saber. Me lembra velhos tempos.

5h04. Ninguém me chamou. Vou deitar um pouco. Tremer debaixo das cobertas por alguns minutos...ou segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário